Distrito de Monte Pascoal recebe sessão itinerante do legislativo

TV CÂMARA - 19/09/2019 - 17:32

Distrito de Itabela, Monte Pascoal recebeu uma sessão itinerante do legislativo no Colégio Manoel Ribeiro Carneiro, no início da noite de quinta-feira (19). Foi a primeira vez neste mandado que a localidade foi contemplada com uma sessão ordinária.

Compareceram à sessão o presidente da Câmara de Vereadores de Itabela, Joaldo Lima, além dos vereadores Rony Charles, Antônio Veloso, Giancarlos Malacarne, Alex Vieira, Renaldo Porto, Sônia França, Pedro Antônio e Alencar Arrabal.

Durante a sessão foram discutidas as diversas obras que estão sendo/serão executadas na localidade, que puderão ser usufruídas pela população. Ainda foi discutida a possibilidade da realização de uma sessão itinerante também no distrito de São João do Monte (Montinho) posteriormente.

“Foi de extrema importância a realização da sessão itinerante em Monte Pascoal, pois muitos cidadãos não conseguem acompanhar o trabalho do legislativo na Câmara de Itabela, e essa foi uma oportunidade de discutirmos as ações locais com a presença da população, que compareceu em massa à essa sessão”, frisou o presidente da Câmara, Joaldo Lima.