Câmara Municipal de Itabela tem formação de Comissões Permanentes em primeira Sessão Ordinária

ASCOM - 18/02/2021 - 21:16

Aconteceu nesta manhã de quinta-feira (18/02) a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itabela, abrindo os trabalhos do Poder Legislativo para o ano de 2021.

Iniciada com oração do Pastor Jucimar e do Padre Lucimar, convidados pelo Presidente Pedro Antonio Ribeiro da Silva (Tio Pedro), a sessão contou com a presença de autoridades, como o vice-prefeito Gedalvo Oliveira Matos, secretários e servidores do município, representantes de entidades, veículos de comunicação, autoridades religiosas e alguns membros da comunidade.

Na pauta tiveram nove indicações e três requerimentos, todos aprovados por unanimidade dos parlamentares.

Um dos atos mais importantes da sessão foi a aprovação do Requerimento Nº 01/2021, da Mesa Diretora, que formou as Comissões Permanentes da Casa Legislativa para o biênio 2021 a 2022. Em momento oportuno será definido entre os participantes de cada uma das comissões os cargos de presidente, relator e membro. Veja a relação abaixo!

COMISSÃO DE JUSTIÇA E REDAÇÃO: Ademilson Eugênio dos Santos (PP), Pedro Henrique Bonfim (Republicanos), Vagner Martins dos Santos (PROS).

COMISSÃO DE FINANÇAS E ORÇAMENTOS: Ismael Teixeira dos Santos (PSB), Simone Sossai (PP), Giancarlos Santos Malacarne (PROS) .

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE, OBRAS E SERVIÇOS PÚBLICOS: Felipe Pereira Maciel (PSB), Maria Vania Santana Costa Ferreira (PL), Renaldo dos Santos Porto (PROS).

Foram adotadas várias medidas, como marcação de assentos para possibilitar o distanciamento social, disponibilização de álcool em gel a todos, e solicitação do uso de máscara na entrada.

Ao final da sessão o Presidente “Tio Pedro” agradeceu a todos que estiveram presentes.

Para assistir aos discursos e a sessão completa acesse o site: camaradeitabela.ba.gov.br na TV Câmara, ou a página facebook.com/camaradeitabela.

A partir desta sexta-feira (19/02) as indicações aprovadas estarão disponíveis no perfil de cada parlamentar no site da Câmara Municipal, no menu “Vereadores”.

Relação das autoridades presentes:

Poder Público (Itabela)

Vice-prefeito: Gedalvo Oliveira Matos;