Câmara Municipal de Itabela informa expediente interno e Sessões acompanhadas apenas por meios digitais

ASCOM - 02/03/2021 - 14:14

Diante da situação atual da COVID-19, e em cumprimento aos atos oficiais com medidas para evitar a disseminação do Novo Coronavírus, a Câmara Municipal de Itabela informa que o expediente se dará de forma interna, sem atendimento ao público.

As Sessões Ordinárias acontecerão sem a presença de público, podendo ser acompanhadas pela população através dos meios digitais, a saber, portal da camaradeitabela.ba.gov.br, página no Facebook fb.com/camaradeitabela, e canal do Youtube: Câmara Municipal de Itabela.

As medidas tomadas pelo Presidente da Casa Legislativa, Pedro Antonio Ribeiro da Silva (Tio Pedro), são válidas especificamente para esta semana, podendo ter alterações de acordo com as mudanças positivas ou negativas relacionadas à pandemia.