Feito pela Câmara Municipal, pedido do Vereador Giancarlos para poço artesiano vira realidade no distrito de Monte Pascoal

ASCOM - 16/04/2021 - 16:05

Iniciada nesta sexta-feira (16/04) pela Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) a perfuração do poço artesiano no distrito de Monte Pascoal, que foi uma reivindicação feita com ofícios encaminhados à EMBASA nos anos de 2017, 2019 e 2020 e indicação N° 055/2020 de autoria do vereador Giancarlos Santos Malacarne, com apoio dos colegas vereadores.

Presenciaram o início da obra os vereadores Pedro Antônio Ribeiro da Silva (Tio Pedro) - Presidente da Câmara, o vice-presidente Giancarlos Santos Malacarne, o 2º Secretário Vagner Martins dos Santos e Felipe Pereira Maciel.

Segundo o vereador Giancarlos, o pedido veio por conta de reclamações feitas pela comunidade referente a qualidade da água. Com o poço a expectativa é de que Monte Pascoal tenha água de mais qualidade nas torneiras.

Também acompanharam o início da obra o Prefeito Municipal Luciano Francisqueto, Neto Carleto - Chefe de Gabinete da CERB, o vice-prefeito Gedalvo Oliveira Matos, o Secretário de Obras Jinivaldo Miranda, o Gerente do escritório da Embasa de Itabela - José Railson Souza Silva e equipe.