ITABELA - Vereadores participam de inauguração da Unidade de Saúde Inocêncio Pereira

ASCOM - 14/05/2021 - 17:32

A Câmara de Vereadores de Itabela esteve representada pelo seu presidente, Tio Pedro Dapé (PP), na inauguração da Unidade de Saúde da Família Inocêncio Pereira, do Bairro Pereirão, pelo prefeito Luciano Francisqueto.

Além do presidente, também estiveram presentes os vereadores Ismael Teixeira dos Santos, Simone Sossai, Maria Vania Costa Santana, Giancarlos Santos Malacarne, Ademir Ribeiro (Dida), Ademilson Eugênio (Lukinho), Alex Alves Vieira e Renaldo Porto.

Em seu discurso o Presidente Pedro Dapé disse que foi muito bom ver a transformação do prédio em uma unidade de saúde. Fez elogios à obra e à secretária de saúde Wádla Cassiano e sua equipe. Disse ainda que a população é quem ganha, principalmente os moradores do bairro Pereirão, e finalizou sua fala agradecendo a todos.

O nome dado à unidade foi um Projeto de Lei da Câmara Municipal, de autoria dos vereadores Alex Alves Vieira e Felipe Pereira Maciel, aprovado em plenário por todos os vereadores.