Câmara de Itabela apoia projeto cultural que resultará em uma série baseada na peça teatral “A Paixão de Cristo”

ASCOM - 27/01/2021 - 12:27

Em reunião nesta manhã de quarta-feira (27/01) a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itabela, presidida pelo vereador Pedro Antônio Ribeiro da Silva (Tio Pedro), declarou apoio ao projeto audiovisual baseado na peça teatral “A Paixão de Cristo”.

Além do presidente, na ocasião participaram da reunião a 1ª Secretária Simone Sossai, o vereador Ademilson  Eugênio dos Santos (Lukinho) e um dos diretores do projeto, Sidivaldo Oliveira.

Segundo Sidivaldo, o projeto exigirá muita dedicação e apoio da comunidade itabelense, e o préstimo do Órgão Câmara de Vereadores, e dos edis, é de suma importância na realização.

O projeto que já está em andamento resultará em uma série que conta a história de Jesus Cristo. Assim como a peça teatral, que já é tradição no município, a maioria dos atores são moradores de Itabela, bem como toda a equipe técnica. Oportunidade para descoberta de talentos e envolvimento da comunidade no ato cultural.