Resultado de pedidos dos vereadores, Itabela recebe por emendas de deputados um veículo e dois kits de equipamentos para a saúde

ASCOM CMI - 20/06/2023 - 14:40

A viagem dos vereadores de Itabela a Salvador renderam mais frutos. Através de emendas dos Deputados Estaduais Maria Del’ Carmen e Samuel Júnior, o Governo do Estado contemplou Itabela com um veículo e dois kits de equipamentos de saúde. Outros 199 municípios da Bahia, estão entre os contemplados.

No mês passado os vereadores estiveram na capital baiana cumprindo agenda, e entre os compromissos tiveram reuniões com deputados, que favoreceram Itabela ao destinar emendas parlamentares ao município.

Foram a Salvador os vereadores Ademilson Eugênio (Presidente - Lukinho), Eroildo Divino, Felipe Maciel, Giancarlos Malacarne (Professor Giancarlos), Ismael Teixeira (Ismael do Tempero), Maria Vania Costa Santana (Professora Vania), Pedro Henrique Bonfim Martins Rezende (Pedro Fisioterapeuta). Apesar de não ter ido à capital, também participou dos pedidos o vereador Ademir Ribeiro (Dida).

Os equipamentos foram recebidos pelo Prefeito Luciano Francisqueto na segunda-feira (19), em um encontro que aconteceu em Salvador, com a presença dos deputados, do governador Jerônimo Rodrigues e mais 187 prefeitos da Bahia.