Câmara inicia reuniões com secretarias e conselhos para ouvir demandas que podem ser direcionadas na LDO

- 22/06/2021 - 20:13



A Câmara Municipal de Itabela iniciou nesta manhã de terça-feira (22/06), reuniões com conselhos e secretarias do município com o objetivo de ouvir as demandas que podem ser direcionadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

Duas reuniões já aconteceram, a primeira foi com os conselheiros tutelares: Priscila Costa Pereira Silva, Arlete Santana Lima e Ronam Viana. A segunda reunião foi com a Secretária de Assistência Social, Edleide Brito, e a Assessora Especial da Secretaria, Nicleia Macedo. 

Os participantes levaram ao conhecimento dos vereadores as principais demandas administrativas para organização e a execução das atividades. 

Tiveram participação nas reuniões os vereadores Ademilson Eugênio (Lukinho), Alex Alves Vieira, Felipe Maciel, Maria Vania Costa Santana, Pedro Antonio Ribeiro da Silva (presidente da Câmara - Tio Pedro Dapé), Pedro Henrique Bonfim, Renaldo Porto e Simone Sossai. 

Segundo o vereador Ademilson Eugênio (Lukinho), esta é a primeira vez que a Câmara abre discussão com conselhos e secretarias para tomar decisões em relação à LDO, que influenciarão também na Lei Orçamentária Anual (LOA), que ainda tramitará na Câmara esse ano para o exercício financeiro de 2022.

De acordo com os vereadores, outras secretarias e conselhos serão convidados para reunião.