Reunião entre vereadores e Comissão Especial teve na pauta o Processo Seletivo 001/2021 do Município de Itabela

ASCOM, Câmara Municipal de Itabela - 27/07/2021 - 09:00

Se reuniram na Câmara Municipal de Itabela nesta manhã de segunda-feira (26/07) vereadores e a Comissão Especial de acompanhamento do Processo Seletivo 001/2021, do Município de Itabela, onde os vereadores puderam tirar suas dúvidas em relação ao andamento do processo e a chamada dos aprovados.

Diversos questionamentos foram feitos pelos vereadores aos membros da comissão, que responderam as dúvidas relacionadas a parte técnica, como por exemplo a distribuição de vagas de ampla concorrência e as cotas. Alguns casos específicos foram revisados e tiveram resposta da comissão, outros dependiam do setor administrativo para ter algum posicionamento.

A Comissão Especial, criada pelo Poder Executivo, é composta pelos servidores Dra. Márcia Gomes da Costa (procuradora geral), Dr. Ramon Bertoldi dos Santos (procurador municipal) e Guttemberg Pellegrine Nascimento.

Participaram da reunião o Presidente da Câmara, Pedro Antônio R. da Silva (Tio Pedro Dapé), e os vereadores Alex Alves Vieira (Alex da Pax), Felipe Maciel, Ismael T. dos Santos (Ismael do Tempero), Maria Vania C. Santana (Professora Vania), Pedro Henrique Bonfim (Pedro Fisioterapeuta), Simone Sossai e Vagner M. dos Santos (Vaguinho do Esporte).