Vereadores levam reclamações sobre enfermeiro à Diretora do Hospital Frei Ricardo em Itabela

ASCOM CMI - 24/09/2021 - 12:40

Os vereadores de Itabela estiveram em reunião nesta manhã de sexta-feira (24/9) com a Diretora do Hospital Frei Ricardo - Lilian Cerqueira Sossai, para debater sobre o enfermeiro plantonista Vilmar Santos Silva, seu atendimento e conduta naquela unidade de saúde.

Segundo vereadores, já haviam recebido algumas reclamações da população sobre o atendimento do enfermeiro, o que pode ser verificado quando ocorreu uma situação na última quinta-feira (23/9) com o vereador Alex Alves Vieira (Alex da Pax). O fato foi relatado pelo vereador a noite durante seu discurso na sessão (clique aqui para assistir, a 1h32min do vídeo).

Os vereadores solicitaram à diretora Lilian que tome as medidas cabíveis em relação ao enfermeiro.

Vilmar Santos Silva ingressou como plantonista no Hospital Frei Ricardo através do Processo Seletivo Simplificado N.º 01/2021.

Estiveram na reunião os vereadores Ademilson Eugenio (Lukinho), Ademir Ribeiro (Dida), Alex Vieira (Alex da Pax), Giancarlos Santos Malacarne (Professor Giancarlos), Ismael Teixeira (Ismael do Tempero), Maria Vania Costa Santana (Professora Vania), Pedro Antonio Ribeiro (Tio Pedro Dapé), Pedro Henrique Bonfim (Pedro Fisioterapeuta) e Vagner Martins dos Santos(Vaguinho do Esporte).