Comissão de Finanças Orçamentos e Contas da Câmara acompanha audiência pública de avaliação das metas fiscais do II quadrimestre da Prefeitura de Itabela

ASCOM CMI - 01/10/2021 - 11:22

Em cumprimento a legislação, aconteceu na Câmara Municipal de Itabela na manhã de ontem, quinta-feira (30/9) a audiência pública de apresentação e avaliação das metas fiscais do II quadrimestre de 2021 da Prefeitura Municipal de Itabela.

A audiência foi acompanhada pela Comissão de Finanças Orçamentos e Contas da Câmara Municipal, estando presente Giancarlos Santos Malacarne - vereador presidente da comissão, que fez a abertura da audiência, vereadora Simone Sossai - relatora. Participou ainda o vereador Ademilson Eugênio (Lukinho).

Também estiveram na audiência a Secretária de Educação - Christiany Coelho Teixeira Grassi, o Secretário de Finanças - Luzival Borges, o Controlador Geral - Marcelo Comério, a Coordenadora de Contabilidade Cristiniana Ernesto, o Assessor Tecnico Dorival Santos Barbosa, e alguns servidores públicos.

A apresentação dos dados foi feita pela senhora Ivani Santana, da assessoria contábil.

Os dados apresentados podem ser conferidos clicando aqui.