ITABELA - Vereadores marcam presença na reinauguração da Praça Inocêncio Pereira

ASCOM CMI - 13/11/2021 - 12:51

Foi reinaugurada nesta noite de sexta-feira (12) a Praça Inocêncio Pereira, também chamada de Praça da Matriz, no centro de Itabela, após passar por reestruturação. A reinauguração aconteceu com evento presencial, que também foi transmitido pelas redes sociais da Prefeitura Municipal.

Da Câmara de Vereadores participaram o Presidente Pedro Antonio R. da Silva (Tio Pedro Dapé), a Primeira Secretária Simone Sossai, os vereadores Ademir Ribeiro (Dida), Alex Vieira (Alex da Pax - Republicanos),  Ismael Teixeira (Ismael do Tempero - PSB), Joaldo Lima (Joaldo Mototáxi - Republicanos), Maria Vania Costa Santana (Professora Vania - PL) e Renaldo Porto (PROS).

Em seu discurso, o Presidente Tio Pedro Dapé fez agradecimentos, elogiou a reestruturação da praça e disse que o prefeito Luciano Francisqueto está no caminho certo. Falou que Itabela vive um canteiro de obras e que é isso que a população merece, “obras atrás de obras”, afirmou acreditar que não vai parar por aí, “Itabela só tem a ganhar”.

Em fevereiro deste ano a Câmara Municipal pediu a revitalização da Praça Inocêncio Pereira através de uma indicação de autoria dos vereadores Joaldo Lima e Alex Vieira com aprovação de todos os vereadores.

A programação do evento envolveu momentos de oração, louvor e apresentações artísticas.

Participaram também o Prefeito Municipal Luciano Francisqueto, anfitrião do evento, o vice-prefeito Gedalvo Matos, secretários municipais, o Deputado Federal Uldurico Júnior e o pré-candidato a Deputado Estadual Neto Carletto, além da comunidade local.