Vereadores participam de evento sobre a 13ª Festa do Café Conilon

ASCOM CMI - 13/07/2022 - 11:16

Vereadores de Itabela estiveram presentes na coletiva de imprensa sobre a 13ª Festa do Café, que aconteceu na última quarta-feira (13) no Sítio e Pousada Amazonas em Itabela.

A Câmara Municipal foi representada pelo presidente Tio Pedro Dapé, que discursou, ressaltando a movimentação econômica e a geração de emprego durante o evento.

Estiveram presentes os vereadores Dida Ribeiro, Felipe Maciel, Ismael do Tempero, Joaldo Mototáxi, Simone Sossai e Vaguinho do Esporte.

Na coletiva foram divulgadas as atrações, começando pela noite góspel dia 18, quando se apresentará Anderson Freire. Nos dias 19, 20 e 21 de agosto, artistas nacionais e regionais terão participação: Seu Jorge, Claudia Leitte, Saia Rodada, Léo Magalhães, Tayrone, Cris Lima e Devison Ferraz.

O evento é realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela, que tem a sua frente como presidente o senhor José Wilis Grassi, e pela Prefeitura Municipal a qual é gerida pelo Prefeito Luciano Francisqueto.