Sinsppor busca apoio na Câmara de Vereadores para revisão salarial dos servidores do município de Itabela

- 11/08/2022 - 10:41

Uma reunião entre a Câmara de Vereadores e Sindicato dos Servidores Públicos, ocorrida nesta manhã de quarta-feira (10), discutiu sobre a atualização salarial dos servidores públicos. O Sinsppor buscou apoio da Casa Legislativa para que juntos interajam com o Poder Executivo visando ações necessárias para solução da defasagem salarial.

Nos próximos meses a Lei Orçamentária Anual (LOA), estará em tramitação na Casa Legislativa, e é uma oportunidade para que o assunto seja estudado.

Da Casa Legislativa participaram o Presidente Tio Pedro Dapé, a 1ª Secretária Simone Sossai e o assessor legislativo Dorlando Santana.