Segurança é tema de reunião com autoridades e comerciantes que oferecem Delivery

ASCOM CMI - 29/09/2022 - 10:39

Na terça-feira (27/09), houve uma reunião na Câmara de Vereadores com representantes da Guarda Civil Municipal, da Polícia Militar, vereadores e comerciantes de Itabela que oferecem o serviço de delivery. O objetivo foi buscar estratégias e ações que visem reforçar a segurança, para inibir assaltos que tem feito vítimas entre os motoboys que atuam nesses estabelecimentos comerciais.

De autoridades presentes estiveram o Presidente da Câmara Tio Pedro Dapé, o vereador Ismael do Tempero, entre outros que acompanharam parte da reunião, o Comandante da Polícia Militar Capitão Araújo, o Comandante da Guarda Civil André de Jesus e o Asessor Legislativo Dorlando Santana.