Aconteceu a Audiência Pública de avaliação das metas fiscais do II quadrimestre de 2022

ASCOM CMI - 29/09/2022 - 10:51

Vereadores membros de Comissões permanentes participaram na manhã de ontem, na Câmara Municipal de Itabela, de uma audiência Pública de avaliação das metas fiscais do II Quadrimestre do exercício financeiro de 2022. Na mesma audiência foi apresentada a projeção do orçamento para o exercício financeiro de 2023.

A apresentação é de responsabilidade da gestão municipal, através da Controladoria e da assessoria contábil. A senhora Ivani Santana apresentou os dados e respondeu a perguntas dos participantes.

Do poder legislativo estiveram presentes a relatora da COmissão de Finanças Orçamentos e contas Simone Sossai, quem fez a abertura e encerramento da audiência, o membro da Comissão de Finanças - Ismael do Tempero, e a presidente da Comissão de Educação, Saúde, Obras e Serviços Públicos Professora Vania Santana.

Também tiveram participação o Secretário de Administração Azarias Souza, o Diretor da Guarda Civil Municipal GCM Neto, e a Coordenadora de Contabilidade Christiniana Machado.

Para acessar o material das apresentações, confira os links a segur:

Slides II Quadrimestre de 2022 - (Clique aqui);

Projeção Orçamentária para 2023 - (Clique aqui).