Servidores da Câmara Municipal de Itabela são homenageados pelos 25 anos de dedicação

ASCOM CMI - 06/11/2022 - 20:30

Esta semana os servidores efetivos da Câmara Municipal de Itabela completaram 25 anos de dedicação ao serviço público. Mara Andrea Oliveira de Souza, Vanda de Cassia Santana Costa (Caia), Alex Santos Cruz, Meuri Aparecida Veronez e Gerdione Muniz dos Santos passaram no concurso do ano de 1997, realizado na gestão do então presidente Dito do Mamão.

Os servidores fizeram discursos, trazendo à memória  quando ingressaram no corpo efetivo da Câmara Municipal. Alguns já atuavam na Casa Legislativa como contratados, por tanto, contribuem com o órgão há mais de 25 anos.

“Parabenizo e agradeço por toda dedicação e trabalho sério que cada um de vocês tem desenvolvido aqui na Casa Legislativa, especialmente nesses quase dois anos em que estou a frente da gestão como presidente. Vocês têm feito um importante trabalho para a sociedade, atuando na parte burocrática para que nós vereadores possamos atender demandas da população”, disse o Presidente Tio Pedro Dapé.

As vereadoras Vania Santana e Simone Sossai deram o toque feminino providenciando um bolo especial para a comemoração. Todos os vereadores felicitaram e agradeceram os servidores pelos 25 anos.