Mesa Diretora da Câmara de Itabela, com Lukinho na Presidência, assumiu automaticamente neste 01 de janeiro

ASCOM CMI - 01/01/2023 - 21:20

Tomou posse de forma automática neste domingo 1º de janeiro a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itabela, que comandará os trabalhos legislativos e a administração da Câmara nos próximos dois anos. Na presidência está o vereador Lukinho Eugênio, que divide a Mesa com os vereadores Vaguinho do Esporte (vice-presidente), Ismael do Tempero (1º Secretário), e Pedro Fisioterapeuta (2º Secretário).

A Mesa Diretora liderada por Lukinho foi eleita no dia 15 de dezembro, por unanimidade entre os 13 vereadores, portanto, sendo a única chapa inscrita para eleição. A posse automática a partir desse primeiro dia do ano foi definida na Ata da Sessão Ordinária em que houve a eleição da Mesa.

“Primeiramente venho agradecer a Deus o dom da vida, as oportunidades e os desafios que ele coloca em nossas vidas! A partir do dia 01 [de janeiro], assumo a Presidência desta Casa, sabendo das responsabilidades. Sempre coloco Deus a frente de tudo em minha vida, e agora não seria diferente. Eu peço que ele me conduza em todas as minhas decisões, e tudo o que eu, junto com meus colegas, e com o prefeito Luciano Francisqueto fizermos a prioridade seja o nosso povo. Um feliz 2023 repleto de bênçãos e realizações. Do amigo Lukinho”, declarou o novo presidente da Câmara.

Os primeiros movimentos do novo presidente indicam que ele está com todo gás para trabalhar, e com muitas ideias a serem implementadas, inclusive de modernização nos processos internos da Casa Legislativa.

Os vereadores estão de Recesso Parlamentar, iniciado no dia 15/12/2022, até o dia 15 de fevereiro deste ano. Durante o período de recesso não há sessões.