ITABELA: Retomada dos trabalhos internos da Câmara é marcado por reuniões entre nova gestão e servidores

ASCOM CMI - 09/01/2023 - 22:32

Reunião com Servidores da Câmara Municipal de Itabela e a nova Mesa Diretora

Na manhã de segunda-feira 09 de janeiro a Câmara Municipal de Itabela retomou os trabalhos internos, após recesso de final de ano, com reuniões entre os membros da nova Mesa Diretora: Lukinho Eugênio (Presidente), Vaguinho do Esporte (Vice-presidente), Ismael do Tempero (1º Secretário) e Pedro Fisioterapeuta (2º Secretário), os servidores e consultores técnicos.

Ocorreram duas reuniões, uma com todos os servidores e outra com a equipe técnica administrativa. As primeiras reuniões do ano, e da nova gestão, objetivou alinhar com a equipe os rumos da nova administração da Casa pelos próximos dois anos.

O Presidente Lukinho Eugênio falou em melhorar ainda mais as condições de trabalho dos servidores, dar autonomia e trabalhar com transparência. Ressaltou que a melhoria dos processos internos refletem no atendimento à população.

Em comum nos discursos dos componentes da Mesa Diretora foi a manifestação de estima e desejo de bom trabalho à toda equipe.