Eronildo Divino é empossado vereador de Itabela; Termo de posse foi assinado na última quinta-feira pelo Presidente da Câmara

ASCOM CMI - 03/02/2023 - 19:10

Na manhã de ontem, quinta-feira (02/02), na Câmara Municipal de Itabela, o primeiro suplente pelo Partido Republicano da Ordem Social - PROS, Eronildo de Jesus Divino, foi empossado pelo presidente Ademilson Eugênio dos Santos (Lukinho Eugênio), com a presença dos vereadores Alex da Pax, Professor Giancarlos, Pedro Fisioterapeuta, e de servidores da Casa Legislativa.

Também esteve presente o atual Secretário Municipal de Agricultura, Renaldo Porto, que se licenciou do cargo de vereador para assumir a pasta junto ao governo Luciano Francisqueto, dando lugar ao então vereador Eronildo Divino.

Na ocasião foi assinado o Termo de Posse, e cumpridas as formalidades, tornando Eronildo um membro do Parlamento Itabelense.

“Dou as boas vindas a Eronildo Divino, que se torna hoje vereador, representante do povo, e tenho certeza que ele vem para somar junto a esta Casa, e ao município de Itabela. O ano legislativo de 2023 se aproxima, nós estamos trabalhando neste período de recesso e teremos mais trabalho ainda a partir de março, quando iniciaremos as sessões. Por isso, desde já desejo um bom trabalho a todos nós, em nossas atividades que tem como resultado final o bem estar da nossa população. Ao novo secretário Renaldo desejo sucesso nessa nova jornada”, declarou o presidente Lukinho Eugênio.